Para comemorar o seu 19º aniversário em Portugal, o Intermarché irá levar a cabo, até ao dia 26 de Outubro, uma campanha na qual serão sorteados pelos seus clientes mais de mil ordenados extra. Por cada 19 euros em compras efectuadas naquele período, os clientes ficam habilitados a ganhar o equivalente a um ordenado mínimo, a ser creditado no cartão Os Mosqueteiros, e que poderá ser utilizado em qualquer loja habitual. Cada uma das lojas da insígnia - há uma em Estarreja - sorteará cinco ordenados, nas cinco semanas de campanha.
A campanha do 19º aniversário do Intermarché reforça o posicionamento estratégico da marca e consiste numa evolução da linha de comunicação do Intermarché, centrada no conceito de utilidade. Ao conceito “Útil” junta-se agora o conceito “Agradável”, sendo este o mote de toda a campanha, e sendo os dois conceitos personificados no “Sr. Útil” e no “Sr. Agradável”, que representam em TV, com um toque de humor, a dupla vantagem que a insígnia pretende comunicar.
Em Portugal, O Grupo Os Mosqueteiros actua com três insígnias: Intermarché, no ramo alimentar, com lojas até aos 2.000m2 especialistas em produtos frescos; Bricomarché, que responde às necessidades dos consumidores em áreas como a bricolage, jardinagem, decoração e materiais de construção; Roady, centros-auto onde se realizam operações de reparação e manutenção, para além de serem disponibilizados acessórios e peças.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário