A empresa Inox – Antuã assinou n passada terça-feira a escritura de compra de um lote no Eco-Parque Empresarial, onde se instalará “dentro de alguns meses”.
Segundo Firmino Azevedo, sócio-gerente da empresa que actualmente labora em Santiais, Beduído, a aquisição do lote tem como objectivo, por um lado, "a questão de dimensão e de legalidade pois estavam num espaço não licenciado" e, por outro, a “localização estratégica e as boas condições infra-estruturais do Eco - Parque Empresarial do Município”.
A empresa, que desenvolve actividade na área do fabrico de varandins, tubagens, reservatórios e cubas em inox assinou o contrato de aquisição do lote nº5 do loteamento III – Pólo A, com uma área de 3000 metros quadrados, pelo valor de 98 040€.
A empresa detém “um bom mercado neste momento e precisamos de condições para trabalhar”. A deslocalização de empresas com sede no Município para o Eco- Parque é um dos factores de valorização da candidatura, contribuindo para o desenvolvimento do negócio e para o correcto ordenamento do território, retirando as indústrias de zonas habitacionais.
Actualmente com 24 postos de trabalho, a empresa espera aumentar esse número para o dobro, considerando as perspectivas de alargar o volume de negócios e a internacionalização do mercado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário