segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Detido assaltante das bombas do Intermarché

O homem que assaltou as bombas de gasolina do Intermarché de Estarreja, no final de Outubro, foi detido pelas autoridades e encontra-se a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Trata-se de um homem de 36 anos, já conhecido das autoridades desde o início de Setembro, altura em que terá feito um roubo à mão armada, no Porto. Na altura, o suspeito foi presente ai juiz, mas saiu em liberdade, tendo ficado sujeito a apresentações periódicas na Polícia, coisa que nunca viria a fazer. Pelo contrário, iniciou uma vaga de assaltos na zona de Aveiro, entre os quais o assalta às bombas de gasolina do Internarché de Estarreja, por nós noticiado, e à estação de correios dos CTT de Maceda, Ovar, onde tentar extorquir dinheiro à funcionária, ameaçando os seus filhos de morte.

Aqui, o suspeito entrou nos CTT e entregou à funcionária um papel em que lhe exigia que lhe fosse entregue todo o dinheiro ou os seus filhos seriam mortos. Apesar de amedrontada, a mulher chamou a polícia d e imediato e o homem pôs-se em fuga.

Dias depois, assaltou as bombas de gasolina de um Intermarché em Estarreja e roubou 300 euros nos CTT de Cortegaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário