domingo, 29 de novembro de 2009

Futsal – Escolas do Saavedra Guedes perdem em Cortegaça

A equipa de Escolas (Juniores E) do Saavedra Guedes perdeu por 1-4 no terreno do CRECOR Cortegaça, em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Futsal, Zona Norte.

Ao intervalo, a equipa de Pardilhó perdia já por 2-1, com o golo de honra do Saavedra Guedes a ser apontado por Tiago Correia. Na segunda parte a formação da casa marcaria mais dois golos com que atingiria o resultado final.

Com este resultado, os meninos do Saavedra ocupam agora a última posição da classificação, com zero pontos em três jogos disputados. Este domingo, a equipa recebe a visita do Funde de Vila, de São João da Madeira, que comanda a classificação.

No jogo de Cortegaça, a formação de Pardilhó alinhou com o seguinte cinco inicial: Gonçalo Matos; Samuel Bartolo, Bartolomeu Lança, Gonçalo Rocha e Manuel Couto. Jogaram ainda Tomás Torrado (GR), Bruno Gonçalves, Tiago Correia ( 1 ), Ruben Luis, Hugo Tavares, Samuel Roma e António Gabriel.

De registar a presença de muitos pais e familiares dos jovens atletas que não pararam de os incentivar durante o encontro.

Nas outras categorias de formação, o Saavedra Guedes, que é a única equipa do concelho de Estarreja inscrita em masculinos, recebeu e bateu o CRECOr Cortegaça por 5-1, na categoria Juniores C (Juvenis), campeonato em que ocupa o segundo lugar, com os mesmo pontos do Escapães, que é primeiro, enquanto os Juniores D (Iniciados ) perderam com o Atómicos por 7-3 e estão no 13º lugar da classificação:

Próximos jogos:
Juniores A: CRECOR – Saavedra Guedes (28.nov)
Juniores C: GDC Lordelo – Saavedra Guedes (29.nov)
Juniores D: Saavedra Guedes – CP Esgueira (29.nov)
Juniores E: Saavedra Guedes – Funde de Vila (29.nov)

Sem comentários:

Enviar um comentário