A equipa do Savedra Guedes impôs um empate a três golos ao líder Lourosa, em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato distrital de Aveiro de Futsal. Com este empate, a equipa de Pardilhó desceu ao 11º lugar da classificação, que é agora comandado pelo Ossela e pelo Vale de Cambra que contam como vitórias os quatro jogos disputados.
Contra o Lourosa, a equipa de Pardilhó, única do concelho de Estarreja a participar nesta prova, entrou no jogo com o propósito de limpar a imagem da derrota inesperada sofrida no primeiro jogo do campeonato em casa. Tito inaugurou o marcador e depois o Saavedra controlou o jogo, trocando bem a bola e dando poucas oportunidades aos visitantes, enquanto que estes faziam subir o seu guarda-redes atacando de 5 para 4. Foi assim que o Lourosa chegou ao empate, ainda antes do intervalo.
A segunda parte abre com o golo da equipa de Lourosa, mas mesmo assim o Saavedra continuou a praticar o seu futsal criando duas excelentes situações: primeiro com o Tito a falhar de baliza aberta e depois com o Samuel a acertar no poste. Não marcou a equipa de Pardilhó, mas aproveitaram os forasteirospara, em contra-ataque, dilatar a vantagem para dois golos.
Mas a reacção do Saavedra não se fez esperar muito. A persistência na procura do golo deu resultado com Márcio a marcar e a reduzir a diferença para a margem mínima. Motivada pelo segundo golo, a equipa de Pardilhó continua a pressionar o adversário e logo depois é novamente Márcio que à saída do guarda-redes tenta assistir Hugo, mas a bola desvia num defesa e entra na baliza ficando restabelecida a igualdade.
Um jogo muito bem disputado por ambas as formações e um Saavedra com uma atitude e um futsal bem mais perto daquilo que é de esperar desta equipa.
Titulares: Oliveira (gr); Zé Carlos; Frank; Márcio (1) ; Hugo. Jogaram ainda: Samuel; Tito (1); Bruno; Patrick; Nuno. Não utilizados: Daniel (gr) e André.
Na próxima jornada, o Saavedra Guedes joga fora, com o Funde de Vila, actual sétimo classificado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário