sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Futsal Feminino – Veiros continua imparável

A equipa feminina do Veiros, que disputa a Campeonato Distrital, continua imparável: desta vez recebeu a visita da Lusitânia de Lourosa B, jogo que terminou com o resultado de 6-2, favorável às locais.

As meninas do Veiros entraram melhor no jogo e abriram o marcador por intermédio de Ana Barbosa, aos quatro minutos. Três minutos depois, Vitória elevou a contagem, mas a Lusitânia tentava equilibrar a partida e viria a reduzir para a margem mínima, à passagem do minuto 15. No entanto, a primeira parte acabaria com a equipa da casa a vencer por 3-1, uma vez que Mafalda voltaria a dar ao Veiros a margem de dois golos de diferença.

Na segunda parte, A. Macedo marcou o 4-1 e Filipa marcou pouco depois. As jogadoras do Lusitânia não se deram por vencidas e lutaram por reduzir a diferença, mas foi ainda o Veiros a marcar, novamente por intermédio de Ana Barbosa.

Quase no final do jogo ainda houve um golo para a Lusitânia, que se bateu muito bem e proporcionou um bom espectáculo.

Jogo no Pavilhão Alfredo Mortágua e Silva, em Veiros
Árbitros – Joaquim Oliveira, Alexandre Costa e Valter Pinho
CCD Veiros – Vanessa, Ana Filipa (1), Marisa, Ana Barbosa (2), A. Macedo (1), Mónica, Rita Silva, Rita Araújo, Lita, Andrea, Mafalda (1) e Vitória (1). Treinador – Arminda Ruela.

Lusitânia “B” – Ana Pinheiro, Andreia, Diana Silva, Cindy, Juliana, Diana Gomes (1), Diana Pinto, Diana Costa, Vanessa Martins, Joana, Liliana e Lisa (1). Treinador – Renato Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário