terça-feira, 27 de março de 2012

Biomaratona Trepa Coqueiro em Setembro

O Desportivo Trepa Coqueiro anunciou que a V Biomaratona Rota dos Esteiros, em bicicleta, vai ter lugar em Estarreja, a 23 de setembro, com o apoio da Câmara Municipal. Há um percurso de 90 quilómetros, outro de 50 quilómetros e um mais percurso familiar de apenas 16 quilómetros, todos com um grau de dificuldade considerado “baixo”. As inscrições abrem a 1 de Abril e terminam a 20 de setembro, ou antes, caso sejam atingidos os 500 participantes. Os preços variam entre os três e os 15 euros e estão previstos muitos prémios de participação.

A organização afirma que pretende “aumentar o nível de qualidade da edição anterior para ir ao encontro das expetativas de todos”.

Com esta actividade, o Desportivo Trepa Coqueiro quer dar a conhecer “a beleza natural dos Esteiros e das margens do rio Antuã e da ria de Aveiro, as marinhas de arroz e o percurso BIORIA em Salreu, o Baixo Vouga Lagunar em Canelas, que foi considerado em 2007 uma das 12 Maravilhas de Portugal, assim como os canais da ria de Aveiro”.

A organização promete mobilizar a comunidade local e atrair novos visitantes num dia inteiramente dedicado ao desporto de duas rodas e à confraternização.

Sem comentários:

Enviar um comentário