quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comunidade Intermuniciapl reúne-se esta manhã

A Comunidade Intermunicipal (CI) da Região de Aveiro e Baixo Vouga (de que Estarreja faz parte) reúne esta manhã, no primeiro encontro do novo mandato autárquico 2009/2013. A reunião está marcada para as 09:30 horas e da ordem de trabalhos consta a activação da AdRA / Águas da Região de Aveiro. A nova empresa é participada maioritariamente pela Águas de Portugal (AdP) e pelos municípios aderentes.

Na reunião serão eleitos o Presidente e dos Vice-Presidentes do Conselho Executivo para o mandato que se está a iniciar. Espera-se que José Eduardo Matos, presidente da Câmara Municipal de Estarreja seja reconduzido na vice-presidência.

Da ordem de trabalhos faz ainda parte a apresentação das Linhas Gerais de Actuação e as Grandes Opções do Plano e Orçamento 2010 da CI Região de Aveiro. A Situação da Gestão do Contrato de Subvenção-Global (Contratualização QREN), o Polis da Ria de Aveiro e Estudo de Impacte Ambiental da Ligação ferroviária de alta velocidade entre Lisboa e Porto são outros assuntos em agenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário