O Saavedra Guedes venceu ontem à tarde o S. Bernardo por 25-22 em jogo a contar para a Taça de Abertura (Iniciados Femininos). É a segunda vez consecutiva que a equipa de Pardilhó ápia o líder da classificação, porque já no último jogo efectuado em Pardilhó o Saavedra tinha destronado a Acad. Espinho, que na altura cedeu o comando precisamente ao S. Bernardo.
O Saavedra começou a partida com algum receio e cometeu muitos erros defensivos até aos 15 minutos de jogo. A partir daí, subiu de produção e passou para a frente do marcador após ter feito algumas trocas e mudanças tácticas. Ao intervalo já as da casa venciam por uma margem de quatro golos.
Na reentrada, o São Bernardo voltou a equilibrar a partida e esteve a apenas um golo de igualar o marcador, mas as meninas de Pardilhó reagiram bem e acabaram por vencer por 25-22, num encontro em que todas as jogadoras de campo marcaram pelo menos um golo.por 25-22.
Em Juvenis, o Arsenal de Canelas deslocou-se a Espinho, onde ganhou por 24-22 à Académica local.
A Académica de Espinho jogou com Catarina Sousa (1), Joana Pinto (1), Ana Brito, Barbara Barbosa (7), Sara Gonçalves, Estefânia Caldeira, Mafalda Magalhães (4), Joana Guimarães (5), Inês Moleiro (3), Daniela Couto, Ana Carina Costa, Ana Sofia Rocha, Mónica Teixeira (1) e Daniela Relvas.
O Arsenal de Canelas alinhou com Liliana Ribeiro, Ana Raquel Fernandes (2), Leandra Pinho, Ana Raquel Nunes (2), Joana Guiomar, Sara Duarte, Catarina Rodrigues (8), Fabricia Ribeiro, Patrícia Figueiredo, Andreia Resende (5), Inês Cruz, Joana Sousa (5), Rosa Varum e Sara Cabilhas.
O jogo foi dirigido mais uma vez por dirigentes das duas equipas, em virtude de não terem comparecido os árbitros nomeados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário