domingo, 15 de abril de 2012

Futebol juvenil anima concelho

O Futebol juvenil animou o concelho nos dias anteriores à Páscoa, com os já habituais torneios em Avanca e em Estarreja. Em Avanca, a Atlética promoveu a décima edição do Torneio Dr. Egas Moniz, destinado ao escalão “Benjamins A” (crianças de 10 e 11 anos), com os jogos a decorrer no Parque de Jogos. Na competição participaram duas equipas da Atlética, Benfica, F.C. Porto, Rio Ave, Leixões, F.C. Maia e outras.

Em Estarreja decorreu a 14ª edição do Torneio Internacional da Cidade, organizado pelo CDE, em que participaram 24 equipas, de três escalões. No escalão “Escolas” o torneio contou com as equipas do Oliveira do Douro, Beira-Mar, Taboeira, Fiães, C.D. Estarreja, F.C. Porto, Salgueiros e Oliveira do Bairro. No Escalão “Infantis B” com as equipas do C.D. Estarreja, Atlético, Académica, Fairplay, Leiria, Famalicão, Boavista e Braga e no escalão “Infantis A” com as equipas da Académica, Famalicão, Oliveirense, Beira-Mar, Belenenses, C.D. Estarreja, Vigo e Milão.

Durante dois dias foram disputados mais de 60 jogos em que participaram cerca de 350 jovens atletas com idades entre os nove e os 13 anos. Foram distribuídos prémios por todos os participantes, aos vencedores, melhores marcadores, melhores guarda-redes e equipa Fairplay em cada escalão.

Sem comentários:

Enviar um comentário