sábado, 21 de novembro de 2009

Ovar: Violência envolve jovem de Avanca

Pelo menos um jovem oriundo da freguesia de Avanca foi identificado pela PSP no decurso de uma sessão de pancadaria que envolveu mais de três dezenas de indivíduos à entrada de uma discoteca, no centro de Ovar.

Tudo terá principiado cerca das 4.30 horas da manhã quando o porteiro da discoteca não permitiu a um cliente o acesso ao interior. O homem começou a provocar diversos distúrbios com outros clientes que foram chegando e a situação agravou-se ao ponto dos proprietários da discoteca serem obrigados a chamar a polícia.

Segundo noticia o Diário de Aveiro, a violência física obrigou à intervenção do INEM, mas foi quando a ambulância chegou que o cenário descambou completamente, com mais de trinta indivíduos, supostamente alcoolizados, a envolverem-se numa verdadeira batalha campal.
Para fazer face à situação, a PSP de Ovar viu-se obrigada a pedir o apoio das esquadras da PSP de S. João da Madeira, Santa Maria da Feira e ao quartel de Ovar da GNR.

Do incidente resultaram quatro feridos que apresentavam diversas escoriações, um dos quais agente da autoridade que se encontra agora de baixa médica.

Além do indivíduo oriundo de Avanca, a PSP identificou ainda dois outros indivíduos de Válega, Ovar, e o proprietário do estabelecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário