sábado, 3 de outubro de 2009

Saavedra Guedes apresenta juniores e iniciados

O pavilhão Irmãos Farinhas, em Pardilhó, vai ser o palco da apresentação das equipas de juniores e de iniciados da equipa de futsal do Saavedra Guedes. A apresentação está marcada para domingo, dia 4 de Outubro, a partir das 15:30 horas.

Primeiro será apresentada a equipa de iniciados. Depois, às 17h30 horas será a vez dos juniores. Ambas as formações têm previsto um jogo amigável para o qual foi convidada a equipa do ABC de Canelas.

Homem encontrado na Torreira morava em Pardilhó

O sexagenário que na quarta-feira de manhã foi encontrado morto na praia da Torreira, Murtosa, morava em Pardilhó. O corpo foi identificado por familiares através de imagens exibidas na Polícia Marítima.

Desconhecem-se ainda as circunstâncias da morte. O corpo foi avistado por volta das 9.00 de quarta-feira por populares que se encontravam a passear na praia.

Futebol - Avanca vence Sanjoanense

O Avanca venceu a Sanjoanense por 1-o, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato da 3ª Divisão. O único golo da partida foi apontado por Pires, aos oito minutos, na sequência da marcação de um livre.

Ficha do jogo:

Parque Desportivo da Associação Atlética de Avanca.

Árbitro: Carlos Silva (Aveiro).

Avanca - Renato; Pires, Fábio Silva, Jaime, Leandro e Bornes (Hugo Santos, ao int); Miguel Ângelo, Luís Pinto, Carlos Pesquina (Pirata, 68'); Luís Moreira, Fernando Caldas (Cerqueira, 90'+3'). Suplentes: Sílvio, Hélder Mendes, Bruno Bastos, Cerqueira, Renato Valente, Pirata Hugo Santos. Treinador: Jorge Neves.

Sanjoanense: João, Garrincha, Rui Faria, Diogo, Jonas (Muge, 60'), Tó Frangolho, Rogerinho, Alex (Vitinha, 76'), Zé Pedro, Dani (Rui Miguel, 56'), Júnior. Suplentes: Pedro Justo, João Filipe, Muge, Vitinha, Rui Miguel. Treinador: José Brito.

Golos: 1-0 por Pires (8').

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pinto (32'), Miguel Ângelo (52'), Hugo Santos (54). Cartão vermelho para Luís Moreira (89').