quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Câmara de Estarreja distribui pelouros

O novo executivo da Câmara Municipal de Estarreja, saído das eleições de 11 de Outubro, já procedeu à distribuição de pelouros, não se registando grandes surpresas:

Assim, o presidente, José Eduardo Matos, fica com as Obras Municipais, Planeamento, Desenvolvimento Regional, Ambiente e Saúde, enquanto Abílio Silveira fica com a pasta do Desenvolvimento Económico, Finanças, Transportes e Turismo.

Rosa Simão terá a seu cargo o pelouro da Acção Social e dos Recursos Humanos. Por seu lado, João Alegria fica com a Educação e com Cultura. Finalmente, Diamantina Sabina fica com a pasta da Freguesias e Obras Particulares.

Natação - Dois atletas do CDE na Selecção de Aveiro

Os nadadores Rosa Oliveira e João Santos, do Clube Desportivo de Estarreja, foram convocados para integrar a Selecção Regional da Associação de Natação de Aveiro no Torneio Inter-Associações que se vai ter lugar na Mealhada no próximo sábado, dia 14 de Novembro. Em competição vão estar os melhores atletas Juvenis das Associações de Natação do Minho, do Norte de Portugal, de Aveiro, de Coimbra e de Leiria.

Os dois atletas estarrejenses vão, deste modo, estar mais uma vez entre os melhores da sua categoria, depois de terem estado presentes, na época passada, no Torneio Zonal Norte e no Campeonato Nacional de Infantis.

O torneio divide-se em duas sessões, ambas à tarde, com início às 15H00, e inclui provas individuais e colectivas (estafetas). Dada a concentração de provas, existe o receio de causar nos atletas alguma sobrecarga física.