sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Executivo define representações do município

A Câmara Municipal de Estarreja nomeou o seu presidente, José Eduardo de Matos, como representante da Autarquia na Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, na empresa Águas da Região de Aveiro, no Saneamento Integrado dos Municípios da Ria e na Associação das Indústrias de Petroquímica, química e refinação.

A decisão foi tomada em reunião de Câmara, que nomeou os restantes representantes do município nos órgãos de outras empresas, cooperativas, entidades ou fundações onde detém alguma participação no capital social ou equiparado. As decisões foram tomadas por maioria, com as abstenções do Partido Socialista.

Assim, na Associação de Municípios do Carvoeiro, José Eduardo de Matos estará ao lado de Abílio Silveira e Rosa Simão, e no Ordenamento do Território do Centro e Comissão Mista de Coordenação do Plano Regional de Ordenamento do Território do Centro, com António Granja.

Abílio Silveira é igualmente representante da edilidade na Associação de Carnaval de Estarreja, na Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e na ERSUC, Resíduos Sólidos do Centro, S A.

João Alegria irá representar a autarquia na ADIGESTA, na Assembleia Distrital de Aveiro, na Comissão de Protecção de crianças e jovens em perigo e, com José Eduardo Matos, na Fundação Solheiro Madureira.