domingo, 11 de outubro de 2009

Futebol - Avanca perde pela primeira vez

A Associação Atlética de Avanca, única equipa do concelho de Estarreja a disputar competições de nível nacional no futebol, perdeu ontem, por 3-0, em Coimbrões, frente à formação local.

O resultado foi fixado em apenas sete minutos: aos 65 minutos, Nuno Pinto inaugurou o marcador, com um vistoso golo de cabeça, mas dois minutos depois o golo do Coimbrões foi ainda mais bonito, quando Vítor Fonseca tirou três adversários do caminho e elevou a contagem com um tento monumental. Aos 72 minutos, Nando fixou o resultado final num jogo em que a equipa do Avanca se bateu bem sem contudo criar situações de perigo para a baliza adversária.

Com esta derrota, a primeira do campeonato, o Avanca ocupa agora a terceira posição da tabela classificativa, com os mesmos pontos do S. João de Ver, que é segundo e a um ponto do Coimbrões.

Na próxima jornada, o Avanca recebe o Penalva do Castelo, actual quinto classificado.

Classificação:
1º Coimbrões, 10 pontos; 2º S. João de Ver e Avanca, 9 pontos; 4º Fiães, 6 pontos; 5º Penalva do Castelo, Candal e Cinfães 5 pontos; 8º Cesarense e Milheiroense, 4 pontos; 10º Oliveira do Douro, Sp. Mêda e Sanjoanense, 3 pontos.

Próxima jornada (25.out): Cesarense – Sanjoanense; Fiâes – Coimbrões; Avanca – Penalva do Castelo; Candal – S. João de Ver; Oliveira do Douro – Sp. Mêda e Cinfâes – Milheiroense.

Sem comentários:

Enviar um comentário