sábado, 24 de outubro de 2009

The Legendary Tigerman esta noite no Cine Teatro

O Cine-Teatro de Estarreja inaugura esta noite (22h30) o conceito noitesduplas@cte, com a vinda de Legendary Tigerman em apresentação do novo álbum Femina, seguido de after-party no Bar CTE com o blues punk dos irlandeses The Bonnevilles e o dj set de Dj Rasef, oriundo da Escócia.

Femina é um trabalho que vive de duetos não tradicionais, com mulheres. Duetos de som e imagem, em estúdio e ao vivo. As músicas são compostas em conjunto com as Artistas convidadas que são não só cantoras, mas também actrizes, artistas plásticas e instrumentistas. Continua a ser uma one-man band, mas com muitas mulheres por companhia.
Cada tema foi trabalhado individualmente com cada artista, num determinado espaço e ambiente que serviu para criar curtas-metragens concebidas em sintonia com cada tema, em que cada artista convidada é a figura principal.
Este evento inaugura o conceito noitesduplas@cte que pretende associar espectáculos na sala principal a after-party no Bar CTE. Esta noite seguir-se-á a actuação da banda de punk blues The Bonnevilles e a actuação de DJ Rasef, com entrada livre para os espectadores do concerto de Legendary Tiger Man.
A programação do Cine Teatro de Estarreja prossegue a 30 de Outubro (Sex.24h), Paul da Silva inicia o ciclo de concertos OuTonalidades no Bar CTE que nos trará ao todo nove concertos até ao fim do ano. Muitos grupos, sobretudo de Espanha, que urge descobrir urgentemente no Bar CTE.

No último dia do mês de Outubro (Sáb.31Out.22h) toca em Estarreja um dos mais importantes pianistas do mundo, num concerto a não perder do Brad Melhdau Trio, como já foi anunciado pelo Notícias de Estarreja.

Novembro começa com um espectáculo participativo de dança para crianças, Personagens de Água, de Olga Bizarro (Dom.01.Nov.16h).

Na sexta-feira seguinte (06.Nov.23H30) apresenta-se a Banda Potemkin, de Espanha, nun concerto integrado no festival Outonalidades. Para sábado está programado um espectáculo de música cigana do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário