domingo, 29 de novembro de 2009

Edson Cordeiro no Cine Teatro de Estarreja

O cantor Edson Cordeiro vai homenagear Carmen Miranda no centenário do nascimento da "Pequena Notável", com um espectáculo marcado para o dia 12 de Dezembro no Cine Teatro de Estarreja. O show do artista brasileiro está integrado numa digressão nacional que começa no dia 4 de Dezembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa.

Na capital, Edson Cordeiro junta-se ao Couple Coffee para interpretar sucessos da atriz e cantora, nascida há 100 anos em Marco de Canaveses. O contratenor afirmou que "admira imensamente" Carmen, "uma artista incomum" com a qual tem em comum o fato de terem nascido no mesmo dia (9 – no caso dele, de Dezembro, e no dela, de Fevereiro).

"Tico-tico no Fubá", "Mamãe eu quero" e "South-american way" são alguns temas da cantora que conquistou Hollywood e que Edson Cordeiro e o Couple Coffee interpretarão no palco lisboeta.

Partindo da capital portuguesa, Edson Cordeiro inicia depois uma digressão com o espectáculo "Voz de mulher", que apresentou em Abril do ano passado em Portugal, e inclui uma homenagem a Amália Rodrigues. O cantor interpretará "Fado português" e "Fria claridade", de Amália.

"Atuar em Portugal é particularmente bom para mim, porque as pessoa sentem o que eu falo, percebem a mensagem, quando noutros países da Europa eu privilegio mais a música", explica o cantor.

Sem comentários:

Enviar um comentário