domingo, 1 de novembro de 2009

Jornal de Pardilhó promete remodelação

O Jornal de Pardilhó, que se publica apenas em versão on-line, anunciou no seu espaço (http://jornalpardilho.blogspot.com) uma remodelação assente na chegada de novos colaboradores “que tenham espírito cooperativo e desinteressado”. Em artigo assinado por Sérgio Pombo, a publicação promete “reforçar os níveis de responsabilidade informativa e de capacidade de divulgação, tornando este espaço ainda mais rigoroso, isento e o mais amplo possível (…) procurando sempre adicionar algo de novo, atraindo diferentes leitores/visitantes”.

Enumerando as linhas de orientação, o Jornal de Pardilhó garante “saber tocar directamente nas feridas, sem recear as consequências mas cumprindo sempre os parâmetros do respeito, sensatez e, basicamente, os direitos fundamentais de um indivíduo à luz da democracia, e defender os interesses dos Pardilhoenses e não de um Pardilhoense”.

No artigo, o Jornal de Pardilhó informa que estará “disponível para publicar opiniões e comentários, sejam eles a falar bem ou a criticar mas que sejam sempre identificados. Neste espaço não existe apenas o elogio mas também a crítica”.

Sem comentários:

Enviar um comentário