sexta-feira, 30 de março de 2012

Jovem futebolista do Avanca estagia no Chelsea

O jovem Óscar Gomes, que integra a equipa de Iniciados A da Atlética de Avanca, está desde o início da semana a prestar provas no Chelsea, durante um estágio de captação da equipa inglesa.

São grandes as expetativas deste jovem, de origem humilde, que fez todo o seu percurso de formação futebolística na Atlética. Foi aqui que deu os primeiros passos no futebol e é daqui que pode passar para o estrelado se se confirmarem as boas indicações que tem dado.

Segundo o que foi noticiado por diversa Comunicação Social, os responsáveis pela área de formação do clube falaram com o atleta para tentar evitar que esta chamada por parte de um grande clube europeu possa interferir emocionalmente e o leve a pensar alterar as suas prioridades, que passam acima, de tudo, pelos estudos.
A Atlética de Avanca também se sente honrada com esta situação, que considera um prémio para todos aqueles que trabalham ao nível da formação de jovens atletas. O clube teve um crescimento grande nos últimos cinco anos e a chamada de um seu futebolista para prestar provas numa equipa com a dimensão do Chelsea prova que os frutos desse trabalho estão a agora a aparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário