quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Miss Estarreja é eleita no sábado

O Cine-Teatro Municipal de Estarreja recebe, no dia 19 de Setembro de 2009, às 22h00, a sétima eliminatória do Concurso Miss Ria. A grande final está agendada para 17 de Outubro no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro e contará com o apoio do Programa “Moda Portugal” da RTP Internacional. Na eliminatória concelhia são apurados o príncipe e a princesa de Estarreja que irão representar o Concelho na grande final.

O Evento é composto por 12 eliminatórias e uma final. As eliminatórias realizam-se em 12 concelhos: Aveiro, Anadia, Ílhavo, Mira, Vagos, Oliveira do Bairro, Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja, Sever do Vouga, Ovar e Murtosa.

A produção do evento fica a cargo da experiente Sandrina Francisco e sua equipa, apresentadora do programa de moda da RTPI “Moda Portugal”. Um evento desta magnitude e que terá, na grande final, o apoio da RTP Internacional, através do programa “Moda Portugal” só vem dignificar todos os Concelhos da Ria, mostrando todas as suas potencialidades no mundo da moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário