sábado, 17 de outubro de 2009

Trepa Coqueiro organiza prova de BTT

A primeira edição da prova BTT Roabook Baixo Vouga - Estarreja - Albergaria vai ter lugar no dia 20 de Dezembro, com a responsabilidade da organização a caber ao Desportivo Trepa Coqueiro e ao BTT Albergaria. As inscrições têm como data limite o dia 13 de Dezembro e são limitadas a 150 participantes.

Para um percurso de dificuldade baixa / média de aproximadamente 45 quilómetros, os participantes concentram-se no Parque Municipal de Estarreja (junto as piscinas), embora o secretariado da prova seja na loja do estacionamento Câmara Municipal, entre as 7.00 horas e as 9.00 horas.

Está prevista a participação individual ou de dois elementos, com a partida a ser dada pelas 9.00 horas ao primeiro concorrente e depois de um em um minuto, com as equipas e serem intercaladas com participantes individuais.

O programa da prova prevê que os concorrentes possam tomar banho na Piscina Municipal, a partir das 11.00 horas, enquanto o almoço terá lugar na sede do GRES Trepa de Estarreja (no esteiro junto á estação da CP), a partir das 12.00 horas.

A inscrição, que inclui lembranças, seguro, roadbook, prancheta c/abraçadeiras de serrilha, dorsal, abastecimento, banhos, almoço e prémios para os primeiros classificados por equipas e individual) custa 15 Euros e podem ser feitas por telemóvel (963 834 150 e 916 318 876) ou pelos endereços de e-mail desportotrepa@gmail.com ou geral@bttalbergaria.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário