sábado, 21 de novembro de 2009

Natação - Atletas do CDE em bom plano

Os atletas do Clube Desportivo Estarreja estiveram em bom plano e contribuíram para que a Associação de Natação de Aveiro tenha conseguido o melhor resultado de sempre no Torneio Inter-Associações de Juvenis, disputado no passado sábado, 14 de Novembro, na Mealhada. A selecção distrital da categoria alcançou o 3º lugar do pódio entre as cinco selecções presentes (Aveiro, Coimbra, Leiria, Minho e Norte de Portugal).

O torneio proporcionou a reunião dos melhores atletas dos clubes da ANA, neste escalão, numa jornada de trabalho que começou de manhã, com um treino de conjunto, e continuou à tarde, com a competição propriamente dita.

Os atletas do Clube Desportivo de Estarreja que integraram a Selecção Regional estiveram em bom nível, tendo conseguido melhorar os seus tempos em algumas das provas. De destacar a boa prestação de Rosa Oliveira nos 100 metros Bruços que, prova em que alcançou um novo recorde pessoal com o tempo de 1:23.26. João Santos melhorou também nos 100 metros Costas, fazendo 1:05.50, e subiu ao pódio em 3º lugar na estafeta de 4x100 estilos, prova em que fez o primeiro percurso com o tempo de 1:05.95.

Classificação geral por selecções:
1º - Associação de Natação do Norte de Portugal – 560 Pts
2º - Associação de Natação de Leiria
3º - Associação de Natação de Aveiro
4º - Associação de Natação do Minho
5º - Associação de Natação de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário