quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Futsal Feminino - Três vitórias para as equipas do concelho

Veiros, Saavedra Guedes e AMUPB ganharam os seus jogos do fim-de-semana, integrados na 10ª Jornada da Campeonato Distrital Feminino. As equipas do concelho estão a fazer boa figura na competição, com destaque para o Veiros, que comanda a classificação. O Saavedra Guedes venceu, na Palhaça, a ADREP, por 7-2, enquanto o Veiros também ganhou fora de portas, batendo o SP Castelões, por 2-1. O AMUPB recebeu a visita do ADCF Stº André, a quem ganhou por 1-0.

Na Palhaça, a equipa de Pardilhó entrou bem no jogo e Patrícia Faísca inaugurou o marcador logo aos dois minutos, mas a ADREP reagiu bem e empatou no minuto seguinte. O Saavedra Guedes jogava bem, mas não conseguia concretizar, sobretudo devido à excelente actuação da guarda-redes adversária.

O marcador só viria a sofrer nova alteração nos últimos três minutos do primeiro tempo, como novo golo do Saavedra Guedes, desta vez apontado por Dani, a que a ADREP respondeu imediatamente, empatando novamente a partida. O placard voltaria a funcionar, ainda antes do intervalo, com Dani a bisar e a fixar o resultado em 2-3, favorável às meninas de Pardilhó.

No reatamento, bastaram quatro minutos para o Savedra marcar três golos, com um hat-trick de Paula. O último golo do jogo aconteceria já perto do final, com Dani novamente a facturar.

O Saavedra Guedes fez alinhar o seguinte cinco inicial: Daniela (GR), Xana, Patrícia (1), Marlene e Dani (3). Jogaram ainda: Paula (3), Cláudia, Tixa, Cris, Sandra e Aninha. Não utilizada: Miliza (GR). Treinador: José Agostinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário