quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Futsal Juvenil – Saavedra Guedes com tripla derrota

As equipas de Juniores, Iniciados e Escolas do Saavedra Guedes foram derrotadas pelos seus adversários nos jogos realizados no passado fim-de-semana.

Os Juniores foram derrotados na deslocação ao terreno do Futsal Azeméis, que ganhou por 8-5. O jogo contava para a 8ª Jornada do Campeonato Distrital da categoria. Nos outros jogos da jornada, o Albergaria empatou com o Fiães (4-4), O Dínamo Sanjoanense perdeu 1-4, em casa, com o Fiães e Lamas Futsal recebeu e bateu o CRECOR por 7-2. Folgou o Vale de Cambra

A equipa de Iniciados Masculinos não foi feliz e perdeu com o Acad. Burgães por 2-3.

O Bugães marcou primeiro e chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com o guarda-redes a efectuar uma excelente exibição, negando o golo aos rapazes de Pardilhó.

Com esta vitória, o Burgães passar a ocupar o primeiro lugar da classificação.

Por seu turno, a equipa de Escolas sofreu uma pesada derrota por 1-11, também frente ao Acad. Burgães em jogo disputado no pavilhão da vila de Pardilhó.

Com três golos nos primeiros quatro minutos, o Burgães sentenciou a partida. Depois de um pedido de desconto de tempo, feito pelo treinador do Saavedra Guedes, a equipa da casa equilibrou a partida e reduziu para 1-3, com um golo marcado por Bartolomeu Natanael.
No entanto, o Burgães marcaria por mais quatro vezes ainda na primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 7-1

No segundo tempo os treinadores de ambas as equipas aproveitaram para rodar jogadores e o Burgães voltaria a marcar em quatro ocasiões alcançando um resultado muito desnivelado.

Para este jogo, o Saavedra Guedes jogou inicialmente com Gonçalo Matos (GR), Samuel Bartolo, Hugo Tavares, Bartolomeu Lança (1) e Igor Almeida. Jogaram também João António (GR), Bruno Natanael, Gonçalo Rocha, Ruben Luis, Tiago Correia, José Roberto e Leonardo Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário