quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Águas da Região de Aveiro com novo administrador

Manuel Fernandes Thomaz, que nos últimos três anos assumiu o cargo de administrador executivo das Águas de Moçambique, também pertencente ao universo do grupo Águas de Portugal (AdP), é o novo Presidente do Conselho de Adminsitração da empresa Águas da Região de Aveiro (AdRA). O Engenheiro Electrotécnico e de Comunicações substitui no cargo Sérgio Hora Lopes que regressa em exclusivo à Águas do Douro e Paiva.

A AdRA foi constituída em 2009 para gerir as redes de água e saneamento nos municípios de dez municípios da região, entre os quais Estarreja, detêm 49 por cento da sociedade. A maioria do capital está nas mãos da AdP, pertencente ao Estado.

O novo Presidente mantém a função de presidente não executivo do Conselho de Administração das Águas de Moçambique, empresa responsável pela exploração do sistema de água em Maputo, capital moçambicana. Anteriormente, Manuel Fernandes Thomaz presidiu à Associação Nacional de Jovens Empresários e à Sistema Multimunicipal de Saneamento da Ria de Aveiro (SIMRia), entre 2003 e 2007.

Sem comentários:

Enviar um comentário