terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lena Hotéis e Turismo com nova Direcção Comercial

A Lena Hotéis e Turismo, detentora da rede de hotéis Eurosol, entre os quais o de Estarreja, reestruturou a sua Direcção Comercial cuja liderança passa a ser assumida por Pedro Paixão e Elsa Dinis.

Pedro Paixão que assegurará relação com o mercado turístico, ingressou na Lena Hotéis e Turismo em 2004 desempenhando o cargo de director geral em várias unidades. No seu percurso profissional conta com passagens na direcção/gestão de vendas noutros projectos hoteleiros relevantes no panorama nacional. Elsa Dinis desempenhava o cargo de Directora da Lena Travel, agência de viagens que integra o universo de empresas da Lena Hotéis e Turismo.

Márcia Viegas, que desempenhava as funções de direcção de Marketing e Comercial da Lena Hotéis e Turismo irá assumir novos desafios na Direcção de Marketing da Lena Turismo e Serviços.

O Grupo Lena é um dos maiores grupos empresariais do País. Através da sua participada Lena Hotéis, que prevê uma facturação superior a 12 milhões de euros em 2010, conta com uma rede de nove unidades da cadeia Hotéis Eurosol em Portugal, uma unidade de termalismo, as Termas de Monte Real, o Palace Hotel de Monte Real e a Agência de Viagens Lena Travel. A aposta do Grupo também passa pelo exterior, com investimentos em África e com duas unidades no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário