sexta-feira, 23 de março de 2012

Feira da Juventude termina hoje

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo Matos, inaugurou ontem a 5.ª Feira da Juventude, da Formação e da Protecção Civil, que termina hoje, no Pavilhão Municipal de Estarreja.

O edil não escondeu a sua alegria por “ver que a nossa comunidade está viva e animada” e congratulou-se por verificar que foi possível renovar as parcerias que viabilizam o certame e tentar “ajudar aqueles que possam ter mais indecisões relativamente ao futuro”. Esta ideia foi vincada pelo presidente que citou Einstein quando observou que, “em momentos de crise, a imaginação é mais importante que o conhecimento. Um e outra são importantes mas devemos usá-las positivamente e espero que esta feira clarifique o que querem para o futuro, mas o essencial é a vossa vontade e imaginação”, aconselhou José Eduardo Matos.

O director da Escola Secundária de Estarreja, Jorge Ventura, lembrou os jovens que “o facto de estarmos aqui reitera o convite para que venham viver connosco esta aventura do desenvolvimento e do sucesso”. Do lado da organização, repetiu o docente, “estamos aqui para vos garantir a festa e este exercício quotidiano do desenvolvimento”. Tudo faremos para que sejam felizes e se apropriem dessa capacidade, para que nós, numa fase mais tardia da nossa vida, possamos dizer que valeu a pena lutar por vós pelos vossos interesses e pelo vosso sucesso”.

Sem comentários:

Enviar um comentário